Em 2011 fui selecionada para integrar a oitava edição do Peace Revolution – programa de meditação para jovens líderes desenvolvido pela Damakaya Foundation. Após um retiro com os monges tailandeses e integrantes de diversas partes do mundo, minha vida começou a tomar um rumo bem diferente do que eu previa.
Passei a guiar meditações informais para amigos e o grupo cresceu tomando uma dimensão grandiosa. Apaixonada pela beleza desses encontros, me percebi imersa no estudo da consciência.
O caminho foi sendo traçado a cada passo, e assim fui despertando para teorias e práticas do budismo, zen, tantra, yoga, shamanismo. Descobri que existe sagrado no feminino e no masculino de cada ser, busquei mestres da medicina tradicional popular, comecei a conhecer a sabedoria e força das plantas do quintal. A iniciação no reike e na leitura energética foram importantes portais de amadurecimento. Deparei-me com minhas sombras, recorri ao Pathwork. Finalmente, encontrei a visão não dual do advaita-vedanta, para qual devoto meu coração.
Hoje, dedico-me totalmente à prática, investigação e propagação de experiências meditativas e integrativas. Mas esta é apenas uma forma de apresentar partes importantes dessa caminhada. Se quiser saber mais sobre mim, clique aqui.

